Irradiações Luminosas para a Terra

029

Amigos, este é um momento muito grave na história da humanidade e você está sendo convidado a colaborar… A irradiar amor, paz, luz e religiosidade para a Terra de forma sistemática e constante.

Este movimento, Irradiações Luminosas para a Terra, não tem donos, nem administradores. É de todos que se engajarem. Haverá os que “vestirão a camisa” só pela metade ou apenas um pedacinho, mas estes também são muito bem-vindos.

Outros a “vestirão” por inteiro e será deles a tarefa, sublime tarefa, de difundi-lo e mantê-lo vivo e atuante, com grandes benefícios para a humanidade e também para si mesmos.

 

COMO FAZER AS IRRADIAÇÕES

Desenvolva um sentimento de amor pelo seu corpo, começando pelos pés, as pernas, as coxas, etc., até chegar à cabeça e sentir-se todo “preenchido” de amor.

Eleve o pensamento, conectando-se com Deus, com Jesus, ou como possa sentir amor mais intensamente.

Mantendo sempre essa conexão com o Alto comece a irradiar amor para além de si mesmo: para o seu ambiente, depois para a sua cidade… seu país… seu continente.

Aos poucos vá ampliando essa irradiação para os demais continentes, envolvendo nela todo o planeta.

Memorize bem esse estado irradiante de amor e, mesmo mais tarde, quando lembrar, reative-o irradiando amor para o seu lar, seu local de trabalho, para onde entender necessário, ou ainda, para todo o planeta.

Para todas as irradiações a preparação deve seguir a mesma orientação, tendo por estrutura básica o amor, bastando acrescentar a paz, ou a luz, ou ainda a fé e a religiosidade, nos dias em que estiverem programadas.